quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minhas paixões!!


Olá lindinhas e lindinhos!!

Hoje vim falar de algumas sombras por quais sou apaixonada, por serem baratas e boas, elas tem um pigmento perfeito, duração incrível. A primeira da cor lilas é da marca Tarauê, essa comprei na feira de moda de 2010 em Salvador e esse ano eu também vou (rsrs), ela é tão pigmentada que da trabalho de tirar na hora de remover, vem com um espelhinho no fundo do potinho que é o charme dela (rsrs). A segunda e a quarta são da YES! cosméticos amo demais a preta, ela é fosca e também é de uma durabilidade incrível e o preço é melhor ainda comprei cada uma de R$ 12,00, ela rende muitooo. E a duo é da Avon eu gosto de algumas makeup da Avon, pois são baratas e as combinações são lindas,essa azul e verde faz uma combinação lindinha e esfumado com o preto depois do azul petróleo e verde metálico fica perfeito acho que ela foi R$ 12,00 na época que eu comprei a durabilidade dela também é fantástica amo esse duo da Avon...
Então é isso Lindinhos produtos com facilidade de comprar e ótimos preços também..
Beijossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário