quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sombras!!!


Oi lindinhas e lindinhos!!!
Hoje vim falar de um dos assuntos que eu mais amooooo que é sombras!!!!
Gente tenho varias preferências, vou mostrar as que eu uso mais no dia dia, para ir pra o estagio, faculdade, sair com namorado meu (príncipe) rsrs, com amigas
etc...
Amo cores e principalmente sombras com shimer sou louca por
minha paleta que eu comprei no orkut da Jujuba Doce o link de compras é esse ai ooooo http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=14393183545329313830
Então vamos lá...

Bom, ai tem uma paleta de 120 cores essa comprei no orkut da Jujuba Doce muito perfeita e barata, essa sombra tipo canetinha é da Contém 1g, a vendedora me falou que poderia ser usada também com fixador de sombras mais quando fui fazer o teste não gostei, ela seca muito rápido e
quando coloquei a sombra por cima dela não ficou tão forte tão quando fica com o corretivo, mais como sombra ela funciona muito bem a cor é linda, a azul é também da contém 1g (Azul Escócia) muito linda eu ameiiii, e a sombra Roll on é da Marcelo Beauty, ela fixa bem gostei
muito dela...












Nenhum comentário:

Postar um comentário