sexta-feira, 15 de abril de 2011

Experiências!!!

Olá lindinhas e lindinhos!!!
Hoje vim mostrar para vocês alguns produtos e minha experiências com cada um deles espero que vocês gostem e dêem a opinião de vocês também beijos!!!

1º= Blush Anaconda makeup!!!


Bom gente eu estava andando pelo shopping a procura de novidades de make, então
parei na loja CIA da Beleza no shopping Piedade em
Salvador, quando derrepente vi um blush que pra mim a cor era nova, enfim peguei o provador e passei um pouco no dorso da mão me deparei com aquela cor bem
pigmentada, simplesmente foi amor a primeira vista aquela cor Red puxado pra o pink ficou perfeito em mim que tenho a pele
negra, jamais poderia imaginar que cores como a do RED da marca Anaconda iria ficar tão bem em mim já que blush na minha pele é o "O". E o mais legal foi o preço dele adivinhem?????
R$ 7,00 e dura que é uma beleza, a unica coisa que eu não gostei foi a textura dele pois pó é bem grossinho e pra acabamento se não for passado direito com um pincel realmente fica muito artificial, Mais fora isso eu ameiiiii!!!
SUPER RECOMENDADO!!!



2°= Já o da Avon da linha Color Trend não é tão pigmentado quanto o da Anaconda, não estou falando dar cor que são cores diferentes mais sim da pigmentação dele e na minha pele mesmo depois do pó e da base ainda sim não ressaiu como o de cima que é bem mais barato, na campanha da revista que eu comprei estava na faixa de R$ 16,00.
Não gostei!!



3º= Gloss!!

O que eu acho mais lindinho nos gloss da VS é o cheirinho maravilhoso que eles tem, esse ai da ft tipo bisnaga da linha Beauty Rush na cor ''Fineapple'' deixa um efeito lindo nos lábios, e o do latinha eu sinto que meus lábios crescem ele arder um pouquinho, para beijar então é uma maravilha... (rsrs). Quando eu comprei ambos estavam de R$ 25,00...
Aprovadissimo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário